Cozinha integrada desenhada por Maristella Fischer tem mobiliário SCA.
Cozinha integrada desenhada por Maristella Fischer tem mobiliário SCA.| Foto: Nando Fischer e Projeto Maristella Fischer
  • Por SCA
  • 31/08/2021 12:53

A possibilidade de oferecer propostas únicas, com uma identidade autêntica de verdade, é um dos pilares que vem sustentando a parceria de longa data entre Maristella Fischer, designer de interiores conhecida pela exclusividade e olhar empático sobre cada projeto, e a SCA Curitiba.

Nos projetos executados por essa colaboração de peso, a busca pelo singular não é apenas um jargão, nem fica no campo das ideias. O comprometimento apaixonado com a criação de ambientes com personalidade fica evidente a cada decisão sobre o mobiliário.

Os bons frutos do encontro entre Maristella e SCA agora estão eternizados nos registros da websérie Inspirações & Conexões SCA Curitiba, disponível no canal do especialista em mercado de luxo Adriano Tadeu Barbosa.

Durante o episódio “Os ambientes falam muito por nós”, o público é apresentado ao projeto de um espaço integrado estonteante, que engloba cozinha, lavanderia e churrasqueira, que com o projeto de interiores assinado pela designer e o mobiliário planejado da SCA Curitiba, se transformou em um ambiente que imprime aconchego,sofisticação e muita funcionalidade.

Conexão e alinhamento de valores

Maristella Fischer chegou à SCA pela estrada da confiança. Entre tantos projetos excepcionais desenvolvidos em conjunto, acabou visitando a fábrica da empresa, vivenciando experiências imersivas no processo de produção, conhecendo os colaboradores e construindo um relacionamento com a família por trás do trabalho de excelência.

Com origem em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, há 54 anos, a SCA se consolidou sobre o alicerce da conexão entre as pessoas.

A preocupação em criar móveis únicos e significativos, adotada por Augusto Manfroi, fundador do negócio, evoluiu para uma tradição que passou para os filhos, Sérgio e Cláudio, cujas iniciais formam, ao lado do “A” do nome do pai, uma das marcas mais clássicas do nicho de alto padrão, com 10 escritórios espalhados pelo mundo.

Hoje, esse é o valor que impulsiona cada empreendimento abraçado pela empresa — e também o que aproximou Maristella Fischer e ressoou em seu processo criativo.

“A conexão entre nós é fácil, de rápido entendimento. Minha percepção é que eu e toda a equipe da loja estamos sempre alinhados para desenvolver os projetos, até a entrega final”, destaca a designer.

Confira algumas criações da SCA no Instagram da marca

Versatilidade da SCA possibilita criações sem limite

| Nando Fischer e Projeto Maristella Fischer.

Para Maristella e sua confiança de que os ambientes falam por nós, a comunicação é fundamental para materializar o que o briefing, o projeto e os desejos de cada cliente pedem.

A experiência de 15 anos à frente de um escritório na capital paranaense, trabalhando com alguns dos profissionais mais renomados do país, levou a profissional a desenvolver um olhar muito particular focado na essência de cada proposta.

Essa habilidade foi o coração da elegante cozinha integrada com a churrasqueira, que aposta em uma paleta de cores imponente, que exala presença sem perder a sensação de acolhimento. A bancada marca uma integração convidativa, que aproxima os convidados de uma maneira intimista em qualquer situação social.

A SCA se tornou a escolha perfeita para dar vazão a tudo que Maristella pensou para esse projeto pela versatilidade, que inclui possibilidades infinitas e modernas de modulação. Na empresa, não há impossível — qualquer ideia pode ser adaptada e implantada em nome da exclusividade.

“Com o mobiliário SCA, encontramos uma gama de acabamentos muito interessante e diversificada. Temos a capacidade de customizar os nossos projetos sem limitações para a nossa criação. A importância disso está na criação de um projeto com identidade única, identidade do cliente e do escritório”, conta.

O resultado está nos registros da cozinha integrada: um ambiente bonito, bem conectado, prático e completamente funcional.

Clique aqui e confira o episódio completo do Conexão SCA.