Com bom desempenho mesmo na umidade, kits de portas prontas podem ser usados em todos os cômodos da casa.
Com bom desempenho mesmo na umidade, kits de portas prontas podem ser usados em todos os cômodos da casa.| Foto: Shutterstock
  • Por SES Madeiras
  • 09/09/2021 12:14

Práticos e bonitos e de alta qualidade, os kits de portas prontas são tendência na construção civil nacional. O sucesso não é à toa: esse tipo de produto agiliza a obra e garante um resultado final durável e seguro, que oferece muita satisfação a quem usufrui do imóvel. Versáteis, as peças possuem propriedades que combinam com projetos residenciais ou corporativos.

No entanto, para aproveitar todas essas vantagens, é fundamental escolher com sabedoria onde comprar este conjunto. Cada empresa trabalha com um processo de produção diferente e a matéria-prima influencia diretamente na experiência do cliente.

Uma das referências no segmento é a SESMADEIRAS, empresa paranaense com mais de 35 anos de história. A marca, administrada por especialistas do setor, faz a escolha de oferecer o kit porta fabricando componentes em PVC Wood, solução moderna para quem busca portas que proporcionem segurança e resistência.

Clique aqui e se encante com o portfólio da SESMADEIRAS!

Confira agora alguns benefícios que vão te convencer a confiar nessa opção:

Kits de portas prontas são democráticos

Na SESMADEIRAS, o forte do catálogo é o kit porta branco, que funciona bem para diversas propostas de design de interiores. As portas já são entregues pintadas, com três opções de acabamentos:

  • Laca, pintura em esmalte PU, na cor desejada pelo cliente, escolha que garante uma uniformidade na cobertura que beira à perfeição, valorizando os padrões desenhados pelo frisos ou molduras aplicadas, proporcionando estética clássica e elegante, e,  é particularmente fácil de limpar;
  • Revestida, recobrimento liso, com filme PET, acético, fácil de limpar, não amarela, tem custo baixo e ótimo acabamento, não propaga fogo, não mofa, resistente a umidade, que possibilita a valorização dos padrões, proporcionando uma estética clássica e elegante;
  • Primer, Base para pintura,  que atua como uma camada extra de proteção e permite, que o cliente execute o acabamento final na obra com qualquer tinta, desde Pu, a base d água ou esmalte sintético, ao seu gosto, com ótimo custo beneficio.

Além do visual, as portas prontas também funcionam bem para várias utilidades graças ao seu alto grau de resistência, que transforma esses produtos em opções eficientes para múltiplas necessidades e situações.

O kit porta serve para casas, apartamentos e espaços comerciais. Suas propriedades que dificultam o surgimento de agentes biológicos, como fungos e cupins, também fazem com que o conjunto seja uma escolha eficaz para hospitais, clínicas e consultórios médicos.

Por fim, as portas podem ser utilizadas tanto em ambientes internos quanto em acessos a áreas externas.

Portas mais resistentes do mercado

Mas afinal, o que atribui tanta resistência a um kit porta de PVC Wood?

Na SESMADEIRAS, os batentes e alizares são as partes estruturadas com o material, que concentra o melhor do plástico e da madeira em uma única matéria-prima. Essa técnica de montagem é o que impede o aparecimento de insetos e pragas, que geralmente surgem nesses pontos das portas.

Além disso, é uma escolha acertada para cômodos que são mais úmidos por natureza, como cozinhas e lavanderias, bem como para a porta da frente, que tem um contato direto com o ambiente externo.

A boa performance na umidade, inclusive, também contribui para que fenômenos climáticos como vento e chuvas, não afetem ou causem corrosão na superfície.

Além disso, os produtos da marca também garantem mais segurança para o imóvel. À prova d’água e de chamas, o kit deixa os cômodos mais protegidos contra os danos de eventuais acidentes domésticos.

Conheça todos os componentes do kit porta branca SESMADEIRAS.

Instalação fácil

Para fortalecer ainda mais o bom custo-benefício dos conjuntos, essas portas também contam com uma vantagem que agiliza a obra: a simplicidade na instalação.

Os produtos chegam ao endereço de entrega prontos para usar. Caso você opte pela compra com fechaduras e dobradiças, é só posicionar e fixar.

Com o apoio de uma equipe experiente, todo o processo pode durar menos de meia hora, sem perder nada em termos de qualidade para portas personalizadas sob medida.

Se interessou? Clique aqui e peça o orçamento do seu kit portas à SESMADEIRAS! A solicitação pode ser feita pelo WhatsApp, diretamente do seu celular. Leva menos de um minuto!