| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

O clima em Curitiba não deve sofrer alterações significativas nesta terça-feira (24). Segundo o Instituto Simepar, o sol segue aparecendo em vários momentos e o calor continua. No entanto, a terça amanheceu com neblina e a nebulosidade tende a ser um pouco maior do que nos últimos dias. Esse efeito é causado pelo enfraquecimento de uma frente fria que avançava pelo extremo Sul do Brasil.

CARREGANDO :)

A temperatura mínima prevista para Curitiba nesta terça é de 13°C. Já a máxima segue elevada e pode chegar a 27°C. Segundo o Simepar, não há previsão de chuva e, mesmo com o dia amanhecendo um pouco mais frio, os termômetros chegam à casa dos 22°C já por volta das 10h. A máxima deve chegar a 27ºC. Outra boa notícia para quem está na capital é que a temperatura deve se manter elevada por mais tempo nesta terça. A previsão é de clima agradável até as 20h, quando a nebulosidade também deve aumentar.

Veja também: Vídeos mostram Estação Espacial no céu de Curitiba; ISS vai passar de novo pela capital

Publicidade

No Litoral, assim como em Curitiba, o sol aparece entre nuvens e a probabilidade de chuva é mínima nesta terça. Em Guaratuba, Matinhos e Pontal do Paraná, os termômetros variam entre 19°C e 28°C.

No interior do estado, podem ocorrer chuvas de curta duração nesta terça, nos períodos mais quentes do dia, principalmente no Centro-Sul e Oeste. Segundo o Simepar, em Foz do Iguaçu, no Oeste, a máxima pode chegar a 32°C. Em União da Vitória, ao Sul, a máxima prevista é de 28°C.

Leia também: Justiça barra 4 crianças com síndrome de Down em creches a pedido da prefeitura