i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
abastecimento

Bairros de Curitiba e RMC podem ficar sem água nesta semana

Só ficará sem água durante este período quem não tiver caixa-d’água no imóvel

  • PorDa Redação da Tribuna
  • 02/01/2018 08:51
 | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Obras da Sanepar podem deixar parte da Região Metropolitana de Curitiba (RMC) sem água na primeira semana do ano. Segundo a companhia, as obras acontecem na capital, em São José dos Pinhais e Fazenda Rio Grande.

São José dos Pinhais

Nesta terça-feira (2) a companhia realiza mudanças na rede em São José dos Pinhais. Os serviços serão executados até meio-dia na Rua Capitão Thomas C. Camargo, na esquina com a Rua Canuto M Araújo. Pode faltar água no Bairro Cidade Jardim. O abastecimento deve voltar à normalidade a partir das 14h e será de forma gradativa.

Na quinta-feira (4) poderá haver falha no abastecimento no Parque da Fonte, pelo mesmo motivo.

Curitiba

Já na quarta-feira (3), segundo a Sanepar, será feita manutenção e troca de registro de água em Curitiba. Os serviços serão executados das 9 às 16 horas, na Rua Izaac Ferreira da Cruz, na esquina com a Rua La Salle, no Pinheirinho.

A manutenção pode deixar sem água as regiões do Sítio Cercado e do Pinheirinho. O abastecimento deve voltar à normalidade a partir das 17 horas e será de forma gradativa.

LEIA TAMBÉM: Instabilidade continua e mantém alerta de tempestades para esta terça em Curitiba

Fazenda Rio Grande

Em Fazenda Rio Grande o trabalho da Sanepar irá durar dois dias. Na quarta-feira (3), os trabalhos serão feitos na Rua Mato Grosso, nas esquinas das ruas São Cosme e São Damião, no período das 9 às 12 horas. Por esta razão, pode faltar água no Bairro Santa Terezinha.

Na quinta-feira (4), haverá dois fechamentos que podem interromper o abastecimento no Bairro Iguaçu. Das 9 às 12h, a interligação será executada na Rua Japurá, nas esquinas com as ruas Rio Ferroso e Rio Mourão. E das 14 às 17h, os serviços serão na Rua Iraí, esquina com Rua Rio Guarani e com Rua Rio Tejo. O abastecimento deve voltar à normalidade a partir das 13h na quarta-feira (3) e das 18h na quinta (04) e será de forma gradativa.

Reservatório

Só ficará sem água durante este período quem não tiver caixa-d’água no imóvel. A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros para ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.