• Carregando...
Peritos foram ao Parque Barigui para recolher as primeiras provas da investigação do homem encontrado morto no lago. | Gerson Klaina/Tribuna do Paraná
Peritos foram ao Parque Barigui para recolher as primeiras provas da investigação do homem encontrado morto no lago.| Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta segunda-feira (26) no lago do Parque Barigui, um dos principais pontos turísticos de curitiba. O cadáver estava na água atrás do Museu do Automóvel. Logo cedo, por volta das 7h30, frequentadores do parque que faziam caminhada avistaram o corpo no lago. Na sequência, equipes da Guarda Municipal se deslocaram para o atendimento.

- Leia também - Obra do Ligeirão começa nesta segunda e deve deixar trânsito lento na Praça do Japão

Por volta de 8h30, o corpo já havia sido recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A suspeita é se trate de um morador de rua e de que o homem tenha sido assassinado, já que havia manchas de sangue perto do local. A suspeita é que ele tenha sido arrastado, já morto, até o lago. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil vai investigar o caso.

Além do corpo encontrado no lago, o Parque Barigui também amanheceu com muito lixo nesta segunda-feira. Após a realização da corrida Revezamento entre Parques na manhã de domingo, muitas caixas de papelão e copos plásticos foram jogados em meio à vegetação, o que incomodou quem foi cedo ao local neste início de semana.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]