• Carregando...
Imagem ilustrativa | Pixabay/
Imagem ilustrativa| Foto: Pixabay/

Três novos supermercados foram inaugurados em Curitiba nos últimos 20 dias. As novas unidades ofereceram mais opções de compras para os moradores dos bairros Boqueirão, Portão e Santa Quitéria e das regiões próximas a eles.

Na última quarta-feira (11), a rede Jacomar abriu uma unidade no Boqueirão, na Rua Maestro Carlos Frank, 2812. O novo mercado está dividido entre açougue, rotisseria, panificadora e confeitaria, bazar e eletro e espaço hortifrúti. São mais de 300 vagas de estacionamento. O horário de funcionamento é das 8h às 22h.

- LEIA TAMBÉM- Supermercados de Curitiba dão até 50% de desconto por meio de aplicativos

Para quem está na região do Portão, uma nova opção é o Super Telêmaco. A unidade fica no mesmo bairro que a anterior, porém, oferece mais variedade de produtos. Entre as novidades da loja na Rua Agostinho Merlin, 596, estão espaço gourmet, bistrô e adega. O funcionamento é das 8h às 21h, de segunda a sábado, e aos domingos das 8h às 19h. O supermercado foi inaugurado em 7 de outubro.

Já a rede Condor agora também está no bairro Santa Quitéria. Uma das novidades é uma seção pet exclusiva. A nova unidade tem mercearia, hortifruti, açougue com cortes especiais, padaria, confeitaria, fiambreria e uma adega com rótulos nacionais e importados. Há ainda setor de bazar e outro de flores. O horário de atendimento é das 8h às 22h, de domingo a quarta, e das 8h às 23h, de quinta a sábado. O Condor Santa Quitéria fica na Rua João Alencar Guimarães, 2.126. A unidade abriu as portas em 27 de setembro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]