• Carregando...
Visconde de Guarapuava
Assalto foi na Visconde de Guarapuava, entre o Centro e o Alto da XV| Foto: Cassiano Rosário/ Gazeta do Povo

Donos de uma farmácia assaltada no início da tarde desta sexta-feira (4) na esquina entre a Avenida Visconde de Guarapuava e Dr. Faivre, no Centro de Curitiba, perseguiram a pé o suspeito do roubo até a detenção dele por um grupo de pessoas na Rua Reinaldino de Quadros, quase esquina com a Rua Ubaldino do Amaral, já no Alto da XV.

A distância entre os dois pontos é de mais de 1 km. Ao final da perseguição, já ferido, o suspeito foi pego por um grupo de pessoas. A Polícia Militar (PM) só chegou uma hora depois.

A perseguição começou depois que o suposto ladrão, de 26 anos, pegou medicamentos e produtos das prateleiras da farmácia. Os proprietários do estabelecimento, então, saíram em disparada atrás do rapaz, que fugiu em direção ao Alto da XV.

Na fuga, o rapaz pulou para dentro de alguns terrenos e só parou depois de se ferir em um portão com arame farpado de um portão. Ele foi detido por um grupo de pessoas e mantido na calçada das 13h30 até às 14h40, quando a PM chegou. No local, a polícia justificou a demora porque estaria em outro atendimento na região e que, além disso, o endereço passado pelo denunciante estava errado.

Esta não teria sido a primeira vez que o rapaz furtou a mesma farmácia. Imagens das câmeras de segurança do estabelecimento mostram o jovem roubando no mesmo local nos dias 26 e 27 de setembro. No local em que o suspeito foi detido nesta sexta, outros comerciantes da região o reconheceram como suspeito de roubar lojas do entorno.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]