• Carregando...
Tradicional feirinha da Primavera começa nesta sexta-feira (22) na Praça Osório | Irene Roiko/ SMCS/Fotos Públicas
Tradicional feirinha da Primavera começa nesta sexta-feira (22) na Praça Osório| Foto: Irene Roiko/ SMCS/Fotos Públicas

Começam nesta sexta-feira (22) as feirinhas especiais de Primavera e Dia das Crianças nas praças Osório e Santos Andrade, no Centro de Curitiba. Os espaços prometem reunir diversas barracas de artesanato, presentes e comida até 11 de outubro, com atendimento de segunda-feira a sábado, das 10h às 20h, e também aos domingos, das 14h às 18h.

Fotos: Outubro será o mês das flores rosas no Jardim Botânico

Entre as novidades deste ano estão duas barracas na Osório em que os visitantes terão acesso a oficinas com artesãos da cidade mostrando ao vivo seu trabalho.

Na parte de comida, serão 25 barracas de alimentação na Osório e seis na Santos Andrade, com comida típicas, doces e salgados. O evento da Osório também conta com uma barraca para produtores de mel e quatro dedicadas ao artesanato culinário com opções de biscoitos, chocolates e outros confeitos.

Além disso, nos dois locais será possível encontrar diversos artigos para presentear adultos e crianças, inúmeros produtos para decoração com temas relacionados à primavera e ainda uma barraca especial para venda de flores.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]