• Carregando...
Polícia Militar chegou a fazer busca para encontrar o assaltante, mas ele não foi encontrADO. | Maicon J. Gomes/Gazeta do Povo
Polícia Militar chegou a fazer busca para encontrar o assaltante, mas ele não foi encontrADO.| Foto: Maicon J. Gomes/Gazeta do Povo

Um idoso fingiu estar passando mal para assaltar um motorista em Curitiba. A ocorrência aconteceu na noite de quarta-feira (19), no bairro Cabral. O criminoso ainda bateu o veículo roubado na fuga.

A abordagem ocorreu por volta das 21h. O dono do carro, um rapaz de 20 anos, diz que um motorista desceu do carro atrás do dele pedindo ajuda porque estaria passando mal. O rapaz ajudou o idoso a se sentar no banco de uma praça e, quando voltou para o carro pegar água para ajudar o idoso, foi abordado.

“Quando entrei no carro, vi que ele veio na minha direção. Então senti a arma encostando ao meu pescoço: era um assalto”, resume a vítima.

- Leia também - Sexto foragido do presídio de Piraquara é capturado no Paraguai

Sem reagir, o rapaz apenas pediu ao homem que pudesse pegar seus objetos pessoais - conseguiu, inclusive, salvar o notebook que estava numa mochila. “Ele se sentou no banco da frente, me deixou pegar o que eu queria. Aí levou o carro”, resume a vítma.

- Veja mais - Em um ano, CNHs suspensas triplicam em Curitiba

Alguns minutos após o assalto, o jovem soube que seu carro estava envolvido em um acidente que destruiu o portão e o muro de uma casa na Rua Coronel Amazonas Marcondes, a poucas quadras do assalto. O assaltante teria fugido em outro carro, supostamente de seus comparsas.

A Polícia Militar (PM) registrou boletim de ocorrência. Uma fez buscas pelo bairro, mas o suspeito não foi encontrado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]