Seis caminhões do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência no Capão Raso.| Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná

Um incêndio atinge seis casas e um barracão no bairro Capão Raso, em Curitiba, na manhã desta sexta-feira (13). Os imóveis ficam na Rua Dra. Alzira Pirath Corrêa e foram necessárias várias viaturas do Corpo de Bombeiros para trabalharem no combate às chamas. Ainda não há informação sobre vítimas.

CARREGANDO :)

Seis caminhões dos Bombeiros atenderam a ocorrência. Segundo testemunhas, o fogo começou por volta das 11h30. “Levei sorte que a mulher tirou as crianças do local. Faz três meses que estávamos ali”, contou o morador de uma das casas atingidas à Tribuna do Paraná. Na pressa de salvar itens de casa, muitos móveis, eletrodomésticos e até panelas com comida foram colocados em uma praça do entorno

Incêndio atingiu seis imóveis no bairro Capão Raso em Curitiba.
Incêndio atingiu seis imóveis no bairro Capão Raso em Curitiba.
Incêndio atingiu seis imóveis no bairro Capão Raso em Curitiba.
Seis caminhões do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência no Capão Raso.

Por causa das chamas e da grande movimentação de viaturas do Corpo de Bombeiros, há complicações no trânsito da região. Segundo a Superintendência Municipal de Trânsito (Setran), o maior impacto é sentido na Avenida Marechal Octávio Saldanha Mazza, próximo à esquina com a Avenida Winston Churchill, onde o fluxo é lento por causa do incêndio.

Publicidade