i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
saqueadores

Motorista bêbado tomba caminhão e carga de frango é saqueada na BR-376

  • PorMarcos Xavier Vicente
  • 11/02/2019 11:33
PRF prendeu motorista do caminhão, mas nenhum dos saqueadores foi detido. | PRF/
PRF prendeu motorista do caminhão, mas nenhum dos saqueadores foi detido.| Foto: PRF/

Um caminhão que transportava frango congelado teve a carga saqueada ao tombar na pista da BR-376 em Guaratuba, no litoral do Paraná, na tarde de domingo (10). Imagens gravadas por outros motoristas mostram a confusão entre as pessoas que ultrapassaram o cordão de isolamento para o atendimento da ocorrência.

O acidente foi por volta das 15h30 no km 668 da BR-376 no sentido sul. O motorista do caminhão foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por estar conduzindo embriagado. Assim que o condutor fez o exame de bafômetro, os policiais deram voz de prisão, o encaminhando para a Delegacia da Polícia Civil em Guaratuba.

- Leia mais - Operação da PM prende 38 pessoas por perturbação de sossego em Curitiba e RMC

Com o caminhão tombado, cerca de 100 pessoas, entre homens e mulheres, começaram a retirar a carga de frango. Muitas pessoas inclusive subiram no caminhão. Nenhum saqueador foi preso.

A PRF informa que foi dada prioridade no atendimento do acidente e encaminhamento do motorista à delegacia. Mas a corporação enfatiza que saque de carga é crime - furto ou apropriação indevida, conforme o enquadramento.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.