i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
asfalto novo

Obras na Rua Visconde do Rio Branco alteram o trânsito no Centro de Curitiba

Principal ligação entre o Centro e o bairro Mercês vai receber novo asfalto e ruas vão ser parcialmente bloqueadas

  • PorDa Redação
  • 04/10/2017 10:07
Trânsito vai seguir em meia pista ao longo dos próximos 30 dias | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
Trânsito vai seguir em meia pista ao longo dos próximos 30 dias| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

A região central de Curitiba vai passar por mais obras. A partir desta quarta-feira (04), trechos da Rua Visconde do Rio Branco serão parcialmente bloqueados para a realização de recuperação do asfalto, de maneira semelhante ao que já vinha sendo feito em outros pontos da cidade, como as ruas Mateus Leme e Treze de Maio.

Segundo a prefeitura, o serviço de fresagem vai se estender da Alameda Augusto Stellfeld até a Avenida Manoel Ribas, entre o Centro e o bairro Mercês. Nos trechos de obra, o trânsito seguirá somente por uma pista — o que pode complicar o tráfego de quem depende dessas vias.

O primeiro trecho afetado fica entre as alamedas Augusto Stellfeld e a Júlia da Costa. A recomendação da Secretaria Municipal de Trânsito (Setran) é que os motoristas façam o desvio pela Alameda Cabral ou pela Rua Brigadeiro Franco para evitar a formação de filas. Agentes da Setran estarão no local para orientar o trânsito.

Segundo a prefeitura, a recuperação do asfalto vai ser aplicada em pontos onde há maior desgaste e deterioração do pavimento. Ao todo, o serviço de fresagem vai custar cerca de R$ 452,3 mil e as obras devem durar 30 dias, se estendendo por todo o mês de outubro.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.