| Foto: HEDESON ALVES/Gazeta do Povo

Um motorista e um cobrador de ônibus foram baleados na madrugada desta sexta-feira (19) durante um assalto em uma linha madrugueira que circula entre Colombo, na região metropolitana, e Curitiba. O motorista foi atingido na barriga e está em estado grave. O cobrador foi atingido de raspão no braço e já teve alta.O criminoso conseguiu levar o dinheiro das passagens: menos de R$ 100.

CARREGANDO :)

Segundo o sindicato, o assalto foi por volta das 4 horas, no ponto final da linha Santo Antônio-Curitiba em Colombo. O ladrão, que estava dentro do ônibus como passageiro, deu voz de assalto ao cobrador logo após o motorista descer do veículo. Os tiros foram disparados quando o criminoso saía do ônibus e se assustou com a volta do motorista.

O motorista foi atingido no abdômen e foi socorrido em estado grave. Ele foi encaminhado ao Hospital Cajuru, em Curitiba, onde foi submetido a uma cirurgia durante a manhã desta sexta.

Publicidade

Um segundo cobrador que chegava no ponto naquele momento levou um tiro de raspão no braço. Ele também foi levado par ao hospital, mas já recebeu alta.