• Carregando...
"Tudo começou com uma simples ideia de fazer propaganda em banheiro dos bares de Curitiba", conta Ernesto Villela, fundador da Enox | Hugo Harada / Agência de Notícias Gazeta do Povo
"Tudo começou com uma simples ideia de fazer propaganda em banheiro dos bares de Curitiba", conta Ernesto Villela, fundador da Enox| Foto: Hugo Harada / Agência de Notícias Gazeta do Povo

Tenha humildade para reconhecer um erro e dê o passo atrás quando necessário. Essa é uma das principais recomendações de Ernesto Villela, diretor geral da Enox, a empreendedores. Ele participou do PME em Pauta, evento correalizado pela Endeavor, que lançou o site de empreendedorismo e pequenos negócios da Gazeta do Povo, onde contou a história da sua empresa.

A Enox nasceu em 2004 em Curitiba produzindo mídia em banheiros. A companhia vende a propaganda com um conceito de experimentação: insere a marca e seus produtos no momento e contexto em que o consumidor estaria apto a melhor aproveitá-los.

Com a ideia inovadora, a empresa teve uma expansão acelerada e chegou a ter 22 escritórios em todo o país. "Tivemos esse crescimento muito rápido e chegamos a mercados que não se adequavam ao que estávamos propondo. Tivemos humildade para fechar alguns escritórios e hoje estamos com 17", analisa Villela, que é ligado à rede Endeavor.

Veja o vídeo com a entrevista com Ernesto Villela, diretor geral da Enox:

ECONOMIA | 3:20

Ernesto Villela, diretor geral da Enox, conta que a empresa teve uma expansão acelerada, mas os empresários tiveram humildade para fechar escritórios

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]