Tenha humildade para reconhecer um erro e dê o passo atrás quando necessário. Essa é uma das principais recomendações de Ernesto Villela, diretor geral da Enox, a empreendedores. Ele participou do PME em Pauta, evento correalizado pela Endeavor, que lançou o site de empreendedorismo e pequenos negócios da Gazeta do Povo, onde contou a história da sua empresa.
A Enox nasceu em 2004 em Curitiba produzindo mídia em banheiros. A companhia vende a propaganda com um conceito de experimentação: insere a marca e seus produtos no momento e contexto em que o consumidor estaria apto a melhor aproveitá-los.
Com a ideia inovadora, a empresa teve uma expansão acelerada e chegou a ter 22 escritórios em todo o país. "Tivemos esse crescimento muito rápido e chegamos a mercados que não se adequavam ao que estávamos propondo. Tivemos humildade para fechar alguns escritórios e hoje estamos com 17", analisa Villela, que é ligado à rede Endeavor.
Veja o vídeo com a entrevista com Ernesto Villela, diretor geral da Enox:
ECONOMIA | 3:20
Ernesto Villela, diretor geral da Enox, conta que a empresa teve uma expansão acelerada, mas os empresários tiveram humildade para fechar escritórios
-
O que Holanda e Japão têm a ensinar ao Rio Grande do Sul em manejo de inundações
-
Tarcísio sinaliza ida para o PL e pode influenciar sucessão na presidência da Câmara
-
Para minimizar divergências, Pimenta diz que apoio do PT foi fundamental para Leite no RS
-
Autoridades iranianas fazem contato com tripulantes do helicóptero que levava o presidente do Irã
Governo Lula importa arroz para vender com marca própria e preço fixado
Gustavo Franco: “Banco Central está fazendo tudo direitinho e espero que continue”
Brasil prepara contra-ataque às imposições ambientais unilaterais da Europa
Maior parte dos recursos anunciados por Dilma ao RS foi negociada no governo Bolsonaro
Deixe sua opinião