
Bruno Engler é candidato à prefeitura de Belo Horizonte pelo Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB). O nome do candidato a vice ainda não foi definido. Ele diz se amigo dos filhos do presidente Bolsonaro e se apresenta como candidato bolsonarista.
"Nós queremos mudança. Nós queremos ser respeitados. Nós queremos respeitar todos os belorizontinos, inclusive os conservadores", disse o pré-candidato, de acordo com o G1.
Em entrevista à rádio Itatiaia, ele afirmou que vai reforçar a saúde municipal e vai enxugar a máquina pública. Entre as propostas estão a implementação de escolas cívico-militares e obras de infraestrutura como a expansão do metrô da capital e o rodoanel.
Bruno Engler tem 23 anos e é o mais novo candidato em Belo Horizonte. Ele integra o movimento Direita Minas e, em 2018, se elegeu para deputado estadual. Em abril deste ano, após a ruptura entre Jair Bolsonaro e Luciano Bivar, ele deixou o Partido Social Liberal (PSL) para se filiar ao PRTB.
Na Assembleia Legislativa de Minas, Engler faz parte da Comissão de Direitos Humanos e da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).
-
Programa de Combate à Desinformação do STF ganha novas ações e parcerias; saiba quais
-
Quem é Janja e qual o papel da futura esposa de Lula na campanha do petista
-
Por que a China insiste com o lockdown, mesmo com a população vacinada?
-
Volta às aulas evidencia aumento dos casos de abuso sexual contra crianças na pandemia
Executiva do PSDB mantém agenda com MDB e pressiona Doria a desistir de candidatura
Quem é Janja e qual o papel da futura esposa de Lula na campanha do petista
Agressões a autoridades eleitorais no exterior são alerta para o Brasil, diz Fachin
Qual é o eleitorado de Lula fora da esquerda e de Bolsonaro fora da direita