O pré-candidato do PSDB João Doria
Em carta, João Doria diz receber com otimismo a manifestação de Eduardo Leite, que afirmou apoio à pré-candidatura aprovada em prévia partidária do PSDB| Foto: Pablo Jacob/Governo de SP

O ex-governador de São Paulo João Doria respondeu, também em carta pública, a declaração de Eduardo Leite em apoio de sua pré-candidatura à presidência pelo PSDB. No texto, Doria diz receber com otimismo a manifestação de Eduardo Leite.

"O gesto de reconhecimento de Eduardo, do resultado das prévias e pela candidatura única do PSDB para a presidência da república é prova de coerência e bom senso. Finalmente, foram superadas todas as divergências internas, corroborando com o resultado e a legitimidade das prévias que mobilizaram mais de 44 mil eleitores tucanos. É um gesto honrado, democrático e elogiável", completou.

Doria reforçou a disposição dos tucanos para construir uma candidatura conjunta com MDB, União Brasil e Cidadania ao dizer que "é hora de união contra a polarização que nos afoga", mas sinalizou o interesse do partido em encabeçar a iniciativa. "O PSDB já mostrou ao Brasil que é capaz de tirar o país de graves crises, como aconteceu com o Plano Real", escreveu.