• Carregando...

Assista à reportagem do Globo Esporte, da RPCTV, sobre a demissão de Antônio Lopes do Atlético

O técnico Antônio Lopescreditou a sua demissão do Atlético-PR a uma decisão política. Na manhã desta terça-feira, em entrevista ao Redação SporTV, do canal a cabo SporTV, o Delegado revelou ter ficado 'boquiaberto' com a decisão da cúpula rubro-negra, anunciada na noite de segunda-feira.

"Eu ouvi dizer que teve pressão do conselho para me tirar, só pode ter sido isso", disse. Para ele, o time estava conseguindo bons resultados dentro de campo. "Até disse que se for por resultados, não pode me tirar de jeito nenhum. Estamos na final do estadual, na 2ª fase da Copa do Brasil", lembrou. O técnico ressaltou, que sob seu comando, o Atlético está há 11 jogos invicto e na briga pelo supermando da 2ª fase do Paranaense – quatro pontos atrás do Coritiba, que lidera.

Segundo Lopes, bons valores já foram revelados no grupo por ele comandado. "Fizemos um bom trabalho, até vendemos o Alex Sandro( foi para o Santos) agora o Manoel está sendo cogitado pra ir para o Internacional, quer dizer um trabalho bem feito", justificou.

A diretoria do Atlético ainda não foi localizada pela reportagem para comentar sobre a demissão do treinador.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]