• Carregando...
“Clássico é clássico”: torcida alviverde faz fila para comprar os ingressos à venda para o duelo contra o Atlético | Aniele Nascimento/ Gazeta do Povo
“Clássico é clássico”: torcida alviverde faz fila para comprar os ingressos à venda para o duelo contra o Atlético| Foto: Aniele Nascimento/ Gazeta do Povo

O primeiro dia de venda de ingressos da torcida do Coritiba para o clássico, ontem, no Couto Pereira, foi de longa espera na fila e muita confiança em um resultado positivo no domingo. Por volta das 11h30 da manhã, a fila pela meia-en­­trada começava na Rua Amân­­cio Moro e dobrava a esquina da Mauá, tendo comprimento de 100 metros. O tempo de espera chegava a duas horas e meia.

O estudante Gustavo Felipe ilustrou a espera na fila. "Saímos às 6 horas de casa, matamos aula e es­­tamos desde as 9 horas aqui", afirmou ele, que aposta em uma vitória por 2 a 0 no do­­mingo.

Outros dois estudantes, os amigos André Gonçalves Machado e Walter Ribeiro, enfrentaram a fila e o forte sol da manhã curitibana com muito bom humor e confiança. "Tomara que a gente consiga o ingresso, já que é o primeiro dia", disse Ribeiro.

Os dois estavam confiantes de que Marcelinho Paraíba e a torcida vão desequilibrar o clássico a favor do Alviverde. Machado cravou palpite de 2 a 1 e Ribeiro apostou nu­­ma goleada do Coxa por 3 a 0.

Segundo a assessoria de im­­pren­­sa do Coritiba, foram comer­­ci­­a­­lizados cerca de 6 mil bilhetes ontem. Hoje pela manhã devem ser vendidos os últimos tíquetes para a arquibancada, restando lugares nas cadeiras da Mauá, sociais inferiores e sociais superiores. A carga total para a torcida coxa-branca é de 30.600 entradas – nesta conta estão incluídos os só­­cios, que têm acesso livre me­­­di­­ante pagamento da mensalidade.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]