• Carregando...
Bruno Nazário lesionou o joelho novamente no Athletico e passará por cirurgia
Bruno Nazário lesionou o joelho novamente no Athletico e passará por cirurgia| Foto: Felipe Rosa/Tribuna do Paraná

O meia Bruno Nazário, do Athletico, lesionou o menisco do joelho direito e terá de passar por cirurgia.

O jogador sofreu o problema em um treino no último dia 19 e, após exames, foi constatada a nova lesão no mesmo joelho em que o camisa 77 já fez uma cirurgia em 2018, que o tirou de jogo por mais de oito meses.

TABELA: confira a classificação e os próximos jogos do Brasileirão

A cirurgia será realizada em São Paulo e o pós-operatório será feito no CT do Caju. A recuperação desta lesão pode levar mais de dois meses.

Nazário tem 14 jogos nesta temporada, sendo titular em cinco oportunidades. A última partida do camisa 77 foi na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, em que ele entrou aos 18 minutos do segundo tempo na vaga de Thonny Anderson.

Com a lesão, o meia ficará de fora da partida contra o Grêmio na próxima quarta-feira (4), pela volta das semifinais da Copa do Brasil, e diminui ainda mais as opções de Tiago Nunes para a decisão.

O treinador não terá o zagueiro Léo Pereira, suspenso, o zagueiro Pedro Henrique, por já ter jogado a competição pelo Corinthians, o lateral-direito Madson e o meia Thonny Anderson, por questão contratual, os laterais-esquerdos Adriano e Abner, que não estão inscritos, além do zagueiro Thiago Heleno e do volante Camacho, que seguem impedidos de atuar por conta do doping.

Leia Também:

Nota do Athletico sobre a lesão de Bruno Nazário

No último dia 19 [segunda-feira], o meia-atacante Bruno Nazário sofreu uma lesão no joelho direito durante um treinamento. Após realizar exames médicos, o jogador passará por uma artroscopia do menisco do joelho.

O procedimento acontecerá no Instituto do Joelho HCor, em São Paulo (SP), nesta quinta-feira (29). A cirurgia será feita pelo Dr. Rene Abdalla e acompanhada pelo médico athleticano Rodrigo Basaglia.

Na sequência, o camisa 77 do Rubro-Negro retornará ao CAT Alfredo Gottardi para iniciar o pós-operatório com trabalhos de fisioterapia.

Próximos jogos do Athletico

  • Athletico x Ceará - 31/8, 19h - Brasileirão
  • Athletico x Grêmio - 4/9, 19h - Copa do Brasil
  • Santos x Athletico - 8/9, 16h - Brasileirão
  • Athletico x Avaí - 15/9, 16h - Brasileirão
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]