• Carregando...
Bruno Guimarães está fora do Athletico contra o Grêmio
Bruno Guimarães está fora do Athletico contra o Grêmio| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Por causa de uma lesão muscular na coxa direita, o volante Bruno Guimarães é desfalque certo do Athletico contra o Grêmio, nesta quarta-feira (27), às 21h30, na Arena da Baixada, pela 35ª rodada do Brasileiro. A informação foi divulgada pelo próprio clube na tarde desta segunda-feira (25).

TABELA: Confira todos os jogos e a classificação da Série A

O camisa 39 saiu machucado ainda aos 27 minutos do primeiro tempo da vitória sobre o Atlético-MG por 1 a 0, sendo substituído pelo volante Erick.

Bruno Guimarães, vale lembrar, havia voltado a atuar contra o Galo após ter ficado de fora do time contra São Paulo e Botafogo, depois de sofrer uma pancada no tornozelo de Sassá na partida contra o Cruzeiro, pela 31ª rodada.

Segundo o clube, a nova lesão do volante é de gravidade leve, mas ele pode virar dúvida para a sequência da competição. O volante já iniciou o processo de recuperação no CT do Caju.

Bruno Guimarães tem acordo com o Atlético de Madri-ESP e pode deixar o Furacão ao fim da temporada, por isso, a expectativa é que ele esteja à disposição o mais rápido possível para que possa se despedir da torcida.

Depois do time gaúcho, o Furacão enfrenta o Ceará, fora de casa, e volta a jogar diante da torcida contra o Santos, data de uma possível despedida do ídolo atleticano. Por fim, fecha a temporada contra Avaí na Ressacada.

Sem Bruno Guimarães, além de não poder contar com Madson e Thonny Anderson por questão de contrato, um provável time para encarar o Grêmio tem: Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington, Erick (Lucho González) e Nikão; Rony, Marcelo Cirino e Marco Ruben.

Leia Também:

Próximos jogos do Athletico

  • Athletico x Grêmio - 27/11, às 21h30
  • Ceará x Athletico - 30/11, às 19h
  • Athletico x Santos - 4/12, às 21h30
  • Avaí x Athletico - 8/12, às 16h
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]