• Carregando...
Torcedores do Inter fazem foguetório de madrugada próximo do hotel do Athletico
| Foto: Site oficial do Athletico

O hotel em que está hospedado o Athletico, em Porto Alegre, foi alvo de duas baterias de foguetório durante a madrugada desta quarta-feira (18), antes da decisão da Copa do Brasil, contra o Internacional.

A primeira e mais forte delas aconteceu às 2h40. No início da manhã, às 8h45, mais foguetes foram estourados em frente ao hotel Sheraton, onde está hospedada a delegação rubro-negra.

Para evitar os foguetórios e conseguir o maior isolamento possível, o Athletico montou uma estratégia de não divulgar o local que ficaria hospedado na capital gaúcho.

Porém, a logística rubro-negra teve problemas. Principalmente por conta do voo fretado à Porto Alegre, que foi impedido de desembarcar os passageiros por conta da incidência de raios na pista do Aeroporto Salgado Filho.

Os atrasos fizeram com que o treino e a coletiva do volante Bruno Guimarães – que concorre ao prêmio de melhor jogador do torneio – fossem canceladas.

O Furacão joga pelo empate para ser campeão. Não há mais ingressos disponíveis. São esperados cerca de 50 mil torcedores.

Próximos jogos do Athletico

  • Inter x Athletico - 18/9 - 21h30 - Final Copa do Brasil
  • Vasco x Athletico - 22/9, 16h - Brasileirão
  • Athletico x Fortaleza - 25/9, 21h30 - Brasileirão
  • Athletico x Chapecoense - 29/9, 19h - Brasileirão
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]