• Carregando...
Site possui rede social em que internautas poderão criar comunidades virtuais sobre o Furacão da Baixada | Reprodução / Site oficial do Clube Atlético Paranaense
Site possui rede social em que internautas poderão criar comunidades virtuais sobre o Furacão da Baixada| Foto: Reprodução / Site oficial do Clube Atlético Paranaense

O Atlético lançou na noite desta terça-feira (30) seu novo site oficial. O portal foi reformulado e incorporou novas tecnologias da internet como uma rede social e recursos da web 2.0. Todo o trabalho de reformulação começou ainda no começo do ano.

"Foi um trabalho que iniciou no começo do ano e fez com que tivéssemos o estado da arte na tecnologia, com acompanhamento de toda área de marketing. Chegamos neste 30 de novembro com certo grau de orgulho de proporcionar aos atleticanos talvez o mais moderno site de clube do Brasil", disse o diretor de marketing do Atlético, Paulo César Verardi.

A intenção do site é ser mais interativo que o anterior. "O principal atributo é a interatividade. Está sendo disponibilizada ao atleticano a estrutura tecnológica para que esse próprio internauta que dá sua audiência o construa com participação", explicou Verardi, que revelou que além das seções para mulheres e crianças, o novo portal possui uma rede social em que os torcedores poderão criar comunidades virtuais.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]