• Carregando...
Rômulo da Cruz é o primeiro atleta da parceria entre Maringá e IAS a ser emprestado a um clube da capital | /Divulgação
Rômulo da Cruz é o primeiro atleta da parceria entre Maringá e IAS a ser emprestado a um clube da capital| Foto: /Divulgação

O Atlético-PR acertou a contratação do atacante Rômulo da Cruz, de 16 anos, junto ao Maringá Futebol Clube para a disputa da Copa do Brasil Sub-17. O jovem foi destaque da equipe do interior durante a campanha do Campeonato Paranaense Sub-17, quando terminou como o artilheiro da competição com 13 gols marcados.

“Eu estou feliz por estar em um clube grande como o Atlético, acho que qualquer um ficaria. Estou muito feliz de estar aqui. Agradeço ao Maringá por ter me dado a oportunidade de ser visto pelos grandes clubes”, comemorou a promessa.

Para que o negócio fosse concretizado, Rômulo renovou o contrato dele com o Maringá até o fim de 2021 e foi emprestado ao Furacão até o fim de janeiro de 2020, em uma espécie de contrato de observação. De acordo com o vínculo firmado entre as partes, o Furacão tem a preferência de compra no futuro.

MATEMÁTICA Brasileirão: contas para título, Libertadores e rebaixamento

TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos do Brasileirão

MERCADO: Veja quem chegou e quem saiu do seu clube

TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos da Série B

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]