• Carregando...
Árbitro Caio Vieira, que apitou a derrota do Atlético para o Santos . | RICHARD CALLIS/ESTADÃO CONTEÚDO
Árbitro Caio Vieira, que apitou a derrota do Atlético para o Santos .| Foto: RICHARD CALLIS/ESTADÃO CONTEÚDO

O árbitro Caio Vieira, que apitou a derrota do Atlético-PR para o Santos e marcou um pênalti inexistente para o time paulista, irá passar por uma reciclagem. A informação foi confirmada pelo chefe de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Coronel Marinho, em entrevista ao SporTV.

O gol do Peixe na Vila Belmiro foi marcado aos 51 minutos do segundo tempo após o lateral Dodô cair na área após dividir com o atacante Rony. A marcação da penalidade gerou revolta em jogadores e dirigentes do Furacão. O uruguaio Sanchez converteu e garantiu a derrota atleticana na 27ª rodada do Brasileirão.

Além de Vieira, os auxiliares Jean Marcio dos Santos e Vinicius Melo de Lima, todos do Rio Grande Norte, também serão afastados da Série A. Também passarão por reciclagem os árbitros Dewson de Freitas, que apitou Palmeiras 3 x 1, e Sávio Pereira Sampaio, árbitro de Internacional 1 x 0 Vitória.

“Não gosto de usar a palavra punição. Existe um trabalho de melhoria. Isso é feito tanto com árbitros quanto com assistentes. Existem outras competições para que eles possam estar atuando e que nós podemos fazer uma nova avaliação”, explicou Marinho.

MATEMÁTICA Brasileirão: contas para título, Libertadores e rebaixamento

TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos do Brasileirão

MERCADO: Veja quem chegou e quem saiu do seu clube

TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos da Série B

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

**

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]