085926

Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Logotipo Futebol 2019
PUBLICIDADE
  1. Home
  2. Esportes
  3. Athletico
  4. Palmeiras não quer artilheiro do Atlético e exige a volta de Veiga em 2019

mercado

Palmeiras não quer artilheiro do Atlético e exige a volta de Veiga em 2019

  • Julio Filho
 |
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

Diretor executivo do Palmeiras, Alexandre Mattos nega que o clube tenha interesse na contratação do atacante Pablo, destaque do Atlético-PR. Mattos também garante que o meia Raphael Veiga, emprestado ao Furacão em 2018, retorna ao time paulista em 2019.

MATEMÁTICA Brasileirão: contas para título, Libertadores e rebaixamento

TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos do Brasileirão

Nesta segunda-feira (19), uma suposta proposta do Palmeiras por Pablo passou a circular nas redes sociais: o Palmeiras teria oferecido 6 milhões de euros (cerca de R$ 26 milhões na cotação atual) mais 50% dos direitos econômicos de Veiga, que permaneceria na Baixada.

“Não existe negócio, não existe proposta e o Veiga volta”, respondeu Mattos à Gazeta do Povo via Whatsapp, nesta segunda-feira (19).

Pablo, 26 anos, vem se destacando no Atlético na atual temporada e despertando o desejo do mercado da bola. São 46 jogos em 2018 e 16 gols marcados. No Brasileirão, Pablo já anotou 12 tentos em 31 partidas.

Na Sul-Americana, competição em que o Furacão já está na semifinal – venceu o Fluminense por 2 a 0 no jogo de ida, na Baixada – Pablo fez três gols em nove duelos. Revelado pelo próprio Furacão, o jogador já defendeu, sempre por empréstimo, Figueirense, Real Madrid B e Cereso Osaka, do Japão.

Já Raphael Veiga, 23 anos, veio emprestado pelo próprio Palmeiras para o Atlético, com contrato de empréstimo terminando em dezembro de 2018. Revelado pelo rival Coritiba, o atleta soma nove gols em 44 jogos pelo Furacão em 2018.

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

**

8 recomendações para você

deixe sua opinião

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jornalismo da Gazeta depende do seu apoio.    

Por apenas R$ 0,99 no 1º mês você tem
  • Acesso ilimitado
  • Notificações das principais notícias
  • Newsletter com os fatos e análises
  • O melhor time de colunistas do Brasil
  • Vídeos, infográficos e podcasts.
Já é assinante? Clique aqui.
>