• Carregando...

O encontro entre Joan Laporta, presidente do Barcelona, e o sheik Mansour bin Zayed al Nahyam, dono do Manchester City, movimentou o noticiário na Catalunha. Segundo o jornal "Sport", a reunião na quarta-feira definiu que Robinho não irá para o time espanhol. Porém, de acordo com o "Mundo Deportivo", a transferência ficou mais perto de ser fechada.

Laporta está com o Barça em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, para a disputa do Mundial de Clubes. O sheik Mansour mora na cidade e é um dos responsáveis pela realização do torneio da Fifa no país pela primeira vez. Segundo a imprensa catalã, a reunião entre os dois durou cerca de uma hora, antes da vitória da vitória do Barça por 3 a 1 sobre o Atlante, e Robinho foi um dos assuntos tratados.

O "Sport" inicia a reportagem sobre o encontro dizendo que "quase com toda certeza Robinho não será contratado pelo Barcelona na abertura do mercado". Já o "Mundo Deportivo" afirmou que o City está começando a aceitar a proposta do Barça, que quer o brasileiro apenas por empréstimo. O jornal revela ainda que Gilvan de Souza, pai e agente de Robinho, esteve recentemente na Espanha para negociar.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]