Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

PUBLICIDADE
  1. Home
  2. Esportes
  3. Brasileiro lidera eliminatória do salto em distância em Londres

Londres-2012

Brasileiro lidera eliminatória do salto em distância em Londres

Mauro Vinicius da Silva, o Duda, saltou 8m11 e pode disputar medalha neste domingo em Londres

  • Gazeta do Povo, com agência EFE
Mauro Vinicius da Silva fez a melhor marca nas eliminatórias do salto em distância |
Mauro Vinicius da Silva fez a melhor marca nas eliminatórias do salto em distância
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

O brasileiro Mauro Vinicius da Silva, o Duda, saltou 8m11 na tarde desta sexta-feira (3) durante a fase eliminatória da prova de salto em distância da Olimpíada de Londres. Foi a melhor marca do dia e, com isso, o atleta liderou a competição ao lado do norte-americano Marquise Goodwin, que também alcançou 8m11. A final ocorre neste sábado (4) a partir das 15h55 (horário de Brasília).

O medalhista de ouro em Pequim-2008, o panamenho Irving Saladino, foi eliminado depois de queimar os saltos nas três tentativas que realizou nesta sexta. De acordo com as regras, apenas os 12 melhores saltos passam para a final.

Brasileira eliminada

A brasileira Andressa de Morais não conseguiu classificação para disputar a final do lançamento de disco feminino nesta sexta. A melhor marca da atleta foi 60m94, mas a distância não foi suficiente para garantir uma das 12 vagas da final neste sábado (4). Andressa teve a 16ª colocação na fase classifitória.

A 12ª colocada na classificação geral do dia, a francesa Melina Robert-Michon, conseguiu 62m47, quase dois metros de diferença da brasileira.

8 recomendações para você

deixe sua opinião

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE