• Carregando...
 | Albari Rosa/Gazeta do Povo
| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O meia-atacante Bruno Nazário desfalcará o Atlético-PR por causa de uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho. O clube não deu estimativa para o retorno do atleta, mas esse tipo de lesão costuma levar até seis meses para recuperação. Dessa maneira, o jogador só voltará aos gramados em 2019.

Na última partida do Furacão, na quarta-feira (5), derrota para o Palmeiras por 2 a 0, Nazário foi substituído aos 16 minutos do segundo tempo, após dividida com Willian. O meia-atacante deixou o estádio de muletas e, após exames no clube, foi confirmada a necessidade de uma cirurgia, ainda sem data definida.

MATEMÁTICA Brasileirão: contas para título, Libertadores e rebaixamento

TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos do Brasileirão

O atleta se manifestou sobre a lesão no Instagram:

Bruno Nazário chegou ao Atlético no período da pausa para a Copa do Mundo e, desde então, disputou nove partidas, sendo duas como titular. O jogador vinha ganhando espaço no Furacão, principalmente após a contusão de Marcelo Cirino. Na última rodada, substituiu Raphael Veiga, que não jogou por questões contratuais e pelo terceiro cartão amarelo. Nazário tem contrato com o Furacão até dezembro de 2019.

MERCADO: Veja quem chegou e quem saiu do seu clube

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

Tabelas

**

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]