• Carregando...
Com elogios do "chefe", Wiliam vai mais uma vez para o jogo | Daniel Castellano / Agência de Notícias Gazeta do Povo
Com elogios do "chefe", Wiliam vai mais uma vez para o jogo| Foto: Daniel Castellano / Agência de Notícias Gazeta do Povo

Na partida contra o Bahia, sexta-feira (29), às 21 horas, na Vila Capanema, o atacante Wiliam fará dupla no time titular com a mais nova sensação do time do Paraná, o jovem Kelvin. O camisa 9, questionado por alguns, foi defendido pelo técnico Roberto Cavalo na coletiva desta quinta-feira (28).

"Todos jogadores passam por momento ruim. O Edimar [volante] estava fora e jogou bem. Hoje ele fica na opção. O Wiliam está sendo muito importante no esquema tático," afirmou o treinador Roberto Cavalo, que concedeu liberdade para o camisa 9 buscar o jogo sem ficar plantado na área.

O adversário da partida foi fruto de análise do treinador paranista, mas mostra uma dose de confiança pelo desempenho considerado bom contra o Coritiba. "A tabela mostra que Bahia tem melhor momento. O Paraná teve altos e baixos. Enfrentamos Coritiba com melhor grupo da Série B. O Bahia andou contratando jogadores e é um time que joga bem em casa e também fora com jogadores rápidos e leves," explicou Cavalo.

Assim, o time do Paraná contra o Bahia deverá ser formado por Juninho, Alessandro Lopes, Irineu e Luiz Henrique; Murilo, Chicão, Luiz Camargo, Wanderson e Henrique; Wiliam e Kelvin.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]