• Carregando...
Leia o texto da liminar concedida à chapa CAPGigante |
Leia o texto da liminar concedida à chapa CAPGigante| Foto:
  • Petraglia diz que ainda não recebeu dados completos para formalizar chapa

A chapa CapGigante, comandada pelo ex-presidente Mario Celso Petraglia, conseguiu um liminar na Justiça que adia as eleições presidenciais do Atlético. Segundo a decisão, assinada pelo juiz Helder Luís Henrique Taguchi, da 19ª vara cível de Curitiba, as inscrições dos grupos interessados seriam prorrogados do dia 5 para o dia 8, fazendo com que as eleições passassem do dia 15 para o dia 18.

O motivo da decisão judicial seria a dificuldade da CapGigante ter acesso aos dados dos associados, o que já tinha sido pedido também na Justiça. Quarta-feira, no final do dia, o clube liberou a lista, mas sem os endereços.

"Ainda não recebemos os dados completos para formalizarmos a nossa chapa com os sócios aptos a serem candidatos. O prazo para iniciarmos o contato com os eleitores está cada dia menor",afirma Petraglia, via assessoria de imprensa.

Do outro lado, a chapa Paixão pelo Furacão, comandada pelo advogado Diogo Fadel Braz, critica o pedido dos rivais políticos pelo fato do estatuto do clube determinar que as eleições ocorram na primeira quinzena de dezembro.

"Mais uma vez a chapa adversária demonstrou que o estatuto não vale nada para eles", disse o candidato. "Se não têm os endereços dos sócios para eles, não têm para nós também", argumenta Braz, ressaltando que vai cumprir o que for decidido.

Para o presidente do Conselho Deliberativo, Gláucio Geara, quem tem que protestar é a direção do clube. "Nós vamos cumprir o que foi decidido na Justiça. Isso sobrepõe ao que está determinado no estatuto do clube", admite.

De acordo com o presidente Marcos Malucelli, o clube irá recorrer da decisão judicial, mas ainda não há um prazo para que ocorra um resultado definitivo sobre o assunto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]