• Carregando...

Paraná x Corinthians - 9/9/2007, às 19h _______________________________________________________

Local: Estádio Durival Britto, em CuritibaÁrbitro: Willian Marcelo Souza Nery (RJ)Auxs.: Marcos Tadeu Peniche Nunes (RJ) e Ezequiel Barbosa Alves (MS)

Paraná - Gabriel, Daniel Marques, Toninho (Nem) e João Paulo; Araújo, Muçamba, Batista, Éverton e Paulo Rodrigues; Lima e Josiel. Técnico: Lori Sandri.

Corinthians - Felipe; Zelão, Marinho e Betão; Carlos Alberto, Bruno Octávio, Vampeta, Lulinha e Gustavo Nery; Éverton Santos e Finazzi. Técnico: Zé Augusto.

Um jogo para mudar os rumos no Brasileirão, para o time voltar aos "eixos". Assim o Paraná encara a partida deste domingo (9), às 19 horas, contra o Corinthians, na Vila Capanema. Depois de liderar o campeonato e ficar várias rodadas entre os quatro melhores da competição, o Tricolor perdeu rendimento e hoje figura na zona de rebaixamento. Para sair desse lugar incômodo, o Paraná quer a vitória para voltar a subir na classificação.

A partida será na Vila Capanema e o torcedor paranista terá papel fundamental para o Tricolor somar três pontos. A tarefa não será fácil. O técnico Lori Sandri não vai contar com o goleiro Flávio nem com o zagueiro Neguete, que estão contundidos. O volante Beto cumpre suspensão, pois foi expulso na última rodada.

Com isso, o Paraná terá cinco novidades para a partida. Na meta entra Gabriel, na vaga de Neguete o treinador ainda está em dúvida entre Nem ou Toninho, no entanto o primeiro ainda se recupera de uma lesão muscular. Já Toninho treinou entre os titulares neste sábado (8) e tem as maiores chances de jogar.

Na lateral-direita, Lori Sandri vai escalar Araújo e no lugar de Beto entra Batista. No ataque, Lima faz dupla com Josiel. Apesar das mudanças, o técnico Lori Sandri acredita numa boa partida.

"O Paraná não é ruim. A questão é recuperarmos os jogadores para voltar a ganhar. Não podemos mais vacilar, mas ainda temos muito pela frente", afirmou o treinador. O Paraná terá 14 rodadas para definir o seu futuro no Brasileirão e o primeiro desafio ocorre neste domingo.

Corinthians

Não é apenas o técnico do Paraná que terá problemas na escalação. O treinador Zé Augusto, do Corinthians, não poderá contar com o zagueiro Nilton, machucado, nem com o atacante Arce, suspenso. O experiente zagueiro Marinho entra na defesa e o jovem Lulinha vai jogar na armação da equipe.

A ordem do time paulista é pontuar em Curitiba, dessa forma o empate não é considerado um mau resultado, pois o Timão joga fora de casa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]