• Carregando...

O técnico da seleção argentina, Diego Maradona, deve continuar no cargo se tiver o acompanhamento de uma equipe técnica, disse o brasileiro Carlos Alberto Parreira, que à frente da África do Sul participou de sua sexta Copa do Mundo como treinador.

Parreira, que não conseguiu passar da fase de grupos com a seleção anfitriã, disse ainda que ficou decepcionado porque acreditava que a final do Mundial seria Brasil x Argentina, e não Espanha x Holanda.

"Acredito que se (Maradona) tiver uma equipe técnica que o ajude, que trabalhe e que planifique, deve seguir", disse Parreira em entrevista ao jornal esportivo Olé publicada nesta quinta-feira.

Parreira, que comandou o Brasil campeão em 1994, afirmou estar decepcionado com a seleção de Dunga e com a Argentina.

"Sempre acreditei que Brasil e Argentina iam jogar a final. Pela maneira que começaram, pela história, por seus jogadores. Mas os dois decepcionaram", disse o técnico.

"Pensei que a Argentina ganharia da Alemanha e que o mesmo aconteceria com o Brasil. Parece que o Brasil teve um Mundial muito calmo na fase de grupos, não teve que pisar (no acelerador). Contra o Chile foi uma partida muito fácil", completou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]