• Carregando...

David Villa, atacante da seleção espanhola, considera que a Inglaterra é uma das favoritas ao título da Copa do Mundo. Ele comparou a situação do rival europeu com a da própria Fúria, que teve dificuldades de lidar com as expectativas atá o título na Eurocopa de 2008. O novo contratado do Barcelona elogiou o técnico italiano Fábio Capello, responsável pelo time inglês.

"Sim, a Inglaterra é boa o suficiente para vencer esta Copa do Mundo. Eles têm um bom técnico e uma equipe que pode perfeitamente chegar à final. É um time parecido com a Espanha, não é? O fato é que eles sempre vêm com boas equipes e enfrentam dificuldades em grandes competições. Mas o dia deles chegará. Acho que a geração deles pode chegar à final e eles são um dos favoritos", diz Villa, em entrevista ao jornal inglês "The Sun".

O atacante espanhol elogiou a qualidade dos jogadores ingleses. Segundo ele, Wayne Rooney, Frank Lampard e Steven Gerrard são os principais destaques do time de Capello.

"Individualmente, a Inglaterra tem alguns dos melhores jogadores em todas as posições. Gosto de vários deles, como Rooney e Lampard, que fizeram boas temporadas. Também admiro Gerrard".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]