Heuller Herison Camargo, Yohan Sutil de Oliveira, Willian Antunes Pinheiro, Felipe Luan dos Santos, Ornaldo Antunes de Oliveira, Juliano Felipe Ben, Medley Lucas Lopes Aristides e Alisson Teixeira da Cruz, membros da organizada Império, do Coritiba, presos por operação da Polícia Civil| Foto: Felipe Rosa / Tribuna do Paraná

Seis dos oito integrantes da Império Alviverde, a torcida organizada do Coritiba, detidos na manhã desta sexta-feira (20) já tiveram outras passagens pela polícia. A lista de infrações é diversificada e vai desde roubo até agressões à avó de um deles.Um dos dois menores de 18 anos apreendidos está passando pela quarta apreensão. Nas outras duas vezes foi por provocar tumulto e outra por furto. As informações são da Delegacia Móvel de Atendimento ao Futebol e Eventos da Polícia Civil do Paraná (Demafe), que coordenou a Operação Bonde do Terror nesta sexta.

CARREGANDO :)

Veja abaixo o que cada um presos tem no seu histórico

- Medley Lucas Lopes Aristides, 18 anos - quando era menor de 18 anos, foi apreendido por brigar na rua.

Publicidade

- Yohan Sutil de Oliveira, 20 anos - tem dois boletins de ocorrência de 2009 por agressão à avó.

-Alisson Teixeira da Cruz, 24 anos - está com a habilitação de trânsito cassada.

- Felipe Luan dos Santos Sckreurs, 25 anos - preso em flagrante em 2011 por porte ilegal de arma.

- Ornaldo Antunes de Oliveira, 24 anos - tem um boletim de ocorrência de lesão corporal por violência doméstica por agressão contra a namorada.

- Heuller Herison Camargo, 20 anos - preso em flagrante em 2013 por roubo além de boletim de ocorrência por participação em briga generalizada.

Publicidade