• Carregando...

Ele é o artilheiro do Paraná Clube nesta temporada, mas vinha amargando a reserva. Finalmente contra a Portuguesa, nesta sexta-feira, às 21h, o atacante Wellington Silva deverá ganhar uma oportunidade de começar jogando sob o comando do técnico Zetti. O jogador vem entrando bem e, diante de uma fase ruim do time, terá a sua chance de entrar e não sair mais. Porém, esta não deve ser a única mexida do treinador.

No treinamento coletivo desta quarta-feira, Zetti confirmou a presença do lateral-direito Murilo e do zagueiro Dirley na equipe principal, substituindo os suspensos Marcelo Toscano e Freire. No ataque, o Tricolor pode ter a dupla Wellington Silva e Alex Afonso, porém o segundo deu lugar ao volante Kléber durante parte do trabalho. Quase esquecido no elenco, o jogador pode ter uma chance depois de muito tempo.

No mesmo treino Zetti testou Dinelson no lugar de Davi, e depois voltou com o atual dono da camisa 10 paranista. Mesmo com mais chances de começar como reserva, Dinelson quer mesmo é união neste momento de perturbação, sobretudo pelos resultados ruins e a presneça na zona de rebaixamento.

"Não estava nos planos perder em casa. Já é passado agora e nós temos que ter a cabeça no lugar porque tem muito campeonato pela frente. O alerta está ligado, temos que nos unir em prol do Paraná Clube. Os melhores estão jogando, não existe nenhum racha no elenco, a responsabilidade é de todos e temos que seguir assim para conseguir a subida para a Primeira Divisão", disse o meia, em entrevista coletiva.

O elenco deve participar ainda de mais um trabalho antes da viagem para São Paulo, prevista para a tarde desta quinta-feira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]