• Carregando...
Após um certo mistério por parte da diretoria, Marcel foi apresentado oficialmente ontem como novo reforço do Coritiba para o restante da temporada | Assessoria de Imprensa do Coritiba/Divulgação
Após um certo mistério por parte da diretoria, Marcel foi apresentado oficialmente ontem como novo reforço do Coritiba para o restante da temporada| Foto: Assessoria de Imprensa do Coritiba/Divulgação

O Coritiba teve negado pela Fifa o pedido para poder utilizar o atacante Marcel nesta temporada. O jogador, que tem contrato com o clube até o fim de 2012, só poderá vestir a camisa alviverde em jogos oficiais a partir do próximo Campeonato Paranaense.

"A Fifa negou o pedido. Afirmou que o período de transferências havia expirado, logo, o contrato não pôde ser regularizado", explicou o diretor jurídico do Coxa, Gustavo Nadalin.

O que impediu a inscrição de Marcel no Brasileirão foi o fato de o jogador ter se desligado do Suwon Bluewings, da Coreia do Sul, dois dias depois da janela de transferências de jogadores do exterior para o futebol brasileiro ter se encerrado.

Marcel irá entrar individualmente na Justiça do Trabalho para ter o vínculo de trabalho registrado. Caso obtenha sucesso, o clube vai analisar se poderá usar o atleta de 29 anos sem risco jurídico.

Oliveira deve repetir time

O técnico Marcelo Oliveira deve repetir a equipe que goleou o Botafogo por 5 a 0. Lucas Mendes deverá reunir condições de jogo, apesar de ter ficado de fora do treino desta sexta. Jéci, que retornaria ao time, saiu do treino sentindo dores e preocupa. Luccas Claro é o substituto imediato.

"São jogadores que tiveram contusões mais simples, não musculares e dão esperanças que possam jogar. A gente vai aguardar até a véspera para ver quem vai jogar, mas temos substitutos que podem cumprir a função," afirmou o técnico Marcelo Oliveira.

O técnico mostrou-se satisfeito com o clima dos treinos da semana, efeito do resultado anterior. "Foi um prazer ver a determinação acima do normal e o entusiasmo porque ganhamos bem de um adversário forte [Botafogo] e abrimos perspectiva de encostar lá em cima. Iremos lutar muito por este resultado," concluiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]