i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Fórmula 1

Schumacher admite: "Estou um pouco enferrujado"

Heptacampeão diz que ainda precisa se reacostumar com longos trechos

  • PorGloboEsporte.com / Globo.com
  • 12/03/2010 15:03

Após três anos longe da Fórmula 1, Michael Schumacher foi para a pista do Bahrein nesta sexta-feira e fez seu primeiro treino livre no retorno à categoria. O talento continua lá, e o alemão ficou com o terceiro melhor tempo no acumulado do dia. Dentro da pista, no entanto, ele admite que ainda está longe do ritmo ideal.

"Nós trabalhamos muito bem nesta tarde, depois de termos alguns problemas com o balanço nesta manhã. O carro respondeu muito melhor na segunda sessão. Ainda estou um pouco enferrujado nas voltas rápidas e preciso voltar à rotina. Nos trechos longos, o carro foi bem e, assim que entrar no ritmo, vai ser natural. Estou feliz com nosso trabalho e me sentindo pronto para o fim de semana", diz Schumacher.

Ross Brawn, chefe da Mercedes, comemorou o bom resultado desta sexta. Nico Rosberg foi o melhor do dia e Michael Schumacher ficou em terceiro no acumulado dos dois treinos livres.

"Após o desenvolvimento e os testes de inverno, foi bom ver os carros em ação aqui no Bahrein. Trabalhamos bem para superar os problemas iniciais de equilíbrio e nossos pilotos conseguiram fazer um bom trabalho à tarde. Ainda precisamos evoluir e esperar para ver onde nossos adversários estão. Estamos otimistas para o treino classificatório".

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.