A Red Bull anunciou nesta quarta-feira (24) que o piloto alemão Sebastian Vettel irá pilotar o carro da equipe pelas ruas de Berlim, no próximo sábado, para comemorar a conquista do título da Fórmula 1. O evento acontecerá na região do Portão de Brandenburgo, tradicional ponto de comemorações populares na capital da Alemanha.

Segundo a Red Bull, o evento será uma forma de Vettel agradecer o apoio dos torcedores alemães e comemorar o título conquistado no dia 14 de novembro, com a vitória no GP de Abu Dabi. Depois de pilotar o carro, ele ainda deve distribuir autógrafos para os fãs.

"Vamos agitar Berlim. Será uma experiência rock and roll", afirmou Vettel, que tem apenas 23 anos e se tornou o mais jovem campeão da história da Fórmula 1. Com a presença do novo ídolo, a expectativa da Red Bull é reunir milhares de fãs no evento pelas ruas da cidade.

Depois do evento em Berlim, Vettel disputa ainda no sábado, na cidade de Dusseldorf, também na Alemanha, a tradicional Corrida dos Campeões, que reúne os pilotos que conquistaram título nas principais categorias do automobilismo mundial na temporada.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]