• Carregando...
Último time do português Bruno Pereirinha antes de vir para o  Atlético foi a Lazio, da Itália. | Lazio/
Último time do português Bruno Pereirinha antes de vir para o Atlético foi a Lazio, da Itália.| Foto: Lazio/

O Atlético anunciou nessa quarta-feira (15) mais um reforço para a sequência do Brasileiro e para a Copa Sul-Americana. O português Bruno Pereirinha, 27 anos, é meia de origem, já atuou como lateral-esquerdo, mas tem jogado como lateral-direito nas últimas temporadas. O atleta já está treinando no CT do Caju e tem contrato com o Furacão até 2017.

“Nos três últimos anos venho sendo utilizado mais como lateral”, contou o jogador, em entrevista ao site do clube. “Sou um jogador rápido e técnico. Tenho muita preocupação na parte tática, que também faz parte da formação que eu tive. Já estou habituado em jogar em todas essas posições”, garantiu.

Revelado pelo Sporting em 2005, Pereirinha passou por outros clubes do país, como o Vitória de Guimarães, até ir para o futebol grego em 2010, no Kayala. O português voltou para o Sporting na sequência e desde 2012 estava no italiano Lazio. Porém, na última temporada, não foi muito utilizado, atuando em apenas cinco partidas. O jogador também tem passagens pelas seleções de base de Portugal.

“Quando vim para cá, me foi apresentado um projeto muito ambicioso com objetivos bem definidos e uma equipe jovem, de muita qualidade. Venho com muita ambição e vejo a equipe também com essa vontade de atingir os objetivos”, afirmou.

Pereirinha é o segundo portuguêsque está trabalhando no Furacão. O primeiro foi Sérgio Vieira, contratado no início do ano para ser o treinador da equipe sub-23.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]