• Carregando...
Leandro Ávila espera corrigir erros do ataque do Atlético na primeira partida com o América-RN | Daniel Castellano / Gazeta do Povo
Leandro Ávila espera corrigir erros do ataque do Atlético na primeira partida com o América-RN| Foto: Daniel Castellano / Gazeta do Povo

Na sua segunda passagem como técnico interino do Atlético, Leandro Ávila pretende colocar o time para frente nesta quarta-feira, quando enfrenta o América-RN, às 19h30, na Arena das Dunas, em Natal, pelas oitavas de final de Copa do Brasil. A ofensividade, aliás, foi a marca de Ávila quando assumiu o time antes de Doriva, o que agradou a torcida. Enquete feita pela Gazeta do Povo entre segunda e terça-feira teve aprovação maciça, 91%, para efetivá-lo como treinador do Furacão - 477 do total de 524 votos.

"Sempre temos a oportunidade de fazer gols e eles não têm saído. Tenho pensado muito como sermos mais eficientes no ataque, colocando também a marcação em prática", destacou Ávila após o treino tático de terça-feira, em Natal. "Não tivemos muito tempo de treinamento até o jogo, então vamos conversar muito e mostrar o que precisamos fazer", completa.

O técnico interino espera fazer um bom resultado na Arena das Dunas para garantir a classificação com mais tranquilidade em Curitiba na próxima quarta-feira (3), partida que marca o retorno da torcida rubro-negra à Arena da Baixada, após punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela briga de torcida na última rodada do Brasileirão de 2013.

"Precisamos de uma vitória para jogarmos mais tranquilos em casa. Temos que pensar sempre em evoluir e crescer de produção. Vamos pegar tudo que já foi feito e jogarmos com alegria", enfatiza Ávila.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]