Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
Presidente do Atlético, Luiz Sallim Emed, entregou a camisa do Atlético para a presidente do Brasil, Dilma Rousseff. | Ichiro Guerra/Palácio do Planalto
Presidente do Atlético, Luiz Sallim Emed, entregou a camisa do Atlético para a presidente do Brasil, Dilma Rousseff.| Foto: Ichiro Guerra/Palácio do Planalto

O presidente do Atlético, Luiz Sallim Emed, entregou na terça-feira (19) uma camisa do clube à presidente Dilma Rousseff, em reunião que ocorreu em Brasília para a renovação do patrocínio da Caixa com os clubes e a criação da Autoridade Pública de Governança de Futebol (APFUT). Na ocasião, segundo o dirigente rubro-negro, a presidente elogiou a camisa atleticana.

Lula aciona advogados para rebater acusações do lutador Wanderlei Silva

Leia a matéria completa

“Eu fui o primeiro entregar a camisa e ela disse: ‘nossa, que camisa bonita’. Aí mostramos que tinha o nome dela na camisa e ela disse ‘que bom’ e agradeceu”, conta Emed.

O presidente atleticano contou que a presidente foi muito atenciosa e em seguida atendeu os outros clubes que são patrocinados pela Caixa. “Mas nós que iniciamos a fila e eles foram atrás da nossa ousadia para entregar as camisas”, garante.

Emed ainda afirmou que a renovação do contrato com a Caixa, por R$ 6 milhões ao ano, foi importante para o Atlético e que na reunião a presidente Dilma valorizou a participação dos clubes na Lei de Responsabilidade Fiscal do Esporte, o Profut.

“Ela disse que isso representa um avanço para que se tenha um controle com responsabilidade para fortalecer o futebol brasileiro”, disse o dirigente.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]