• Carregando...
Levir Culpi entrou em rota de colisão com o presidente Alexandre Kalil, do Atlético-MG, ao criticar falta de renovação no elenco e excesso de jogadores nas mesmas posições | Alexandre Guzanche / EM / DA Press
Levir Culpi entrou em rota de colisão com o presidente Alexandre Kalil, do Atlético-MG, ao criticar falta de renovação no elenco e excesso de jogadores nas mesmas posições| Foto: Alexandre Guzanche / EM / DA Press

Incomodado com as críticas de Levir Culpi ao planejamento do Atlético Mineiro, o presidente Alexandre Kalil respondeu ao treinador nesta sexta-feira com ironias, através de sua conta no Twitter. E deixou abertas as portas para futura saída do técnico.

"No Atlético é o seguinte: do porteiro ao presidente, se tiver ruim, é só pedir pra ir embora. Sem drama e sem conversinha", declarou o dirigente. "Ah! Só fica com nariz em pé quem já ganhou Libertadores".

Kalil se referia à declaração de Levir sobre o grupo atleticano ao ser perguntado sobre o que achava do time quando voltou ao clube há três meses. "O perfil do grupo, da torcida e dos dirigentes: narizinho empinado, por causa da conquista que foi maravilhosa, que foi a tal da Libertadores", disse, em entrevista à TV Globo.

O título internacional, na avaliação do treinador, dificultava a motivação dos jogadores mais experientes. "Sinto um pouco dificuldade em motivar o time, porque para você motivar um time em uma partida que seja mais importante que uma final de Libertadores... Veja o peso da situação. Fico mais inseguro quando jogamos contra um time de menor expressão."

Nesta sexta, Levir havia feito críticas ao planejamento da diretoria, porque o elenco contava com três laterais-esquerdos: Emerson Conceição, Pedro Botelho e o recém-contratado Douglas Santos.

"O que aconteceu com o Emerson foi erro de planejamento. Erro da diretoria e da comissão técnica. Não deveríamos ter três laterais-esquerdos, teríamos de ter dois e acreditar. Mas o medo da crítica, da imprensa, da pressão, faz o time ter cinco laterais, atacantes", criticara o treinador.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]