• Carregando...
Em treino, atacante Pablo foi escalado na lateral-direita do Atlético | Albari Rosa / Gazeta do Povo
Em treino, atacante Pablo foi escalado na lateral-direita do Atlético| Foto: Albari Rosa / Gazeta do Povo

Juan Ramón Carrasco chegou ao Atlético com a fama de ser um treinador que não se prende muito a um time base e que gosta de esquemas de jogo "ousados". As características parecem se confirmar. O treinador do Rubro-Negro promoveu diversas mudanças na equipe atleticana para enfrentar o Operário, na quarta-feira (25), às 21h50, em Ponta Grossa.

No treinamento realizado na manhã desta terça (24), no CT do Caju, foram quatro novidades em relação aos titulares que venceram o Londrina na rodada de abertura do Paranaense. A principal surpresa foi a presença do atacante Pablo na lateral-direita, no lugar de Paulo Otávio, lateral-esquerdo improvisado no setor ante o Tubarão. Otávio, por sua vez, deverá ocupar sua posição original.

Destaques da rodada inaugural, os atacantes Bruno Mineiro e Marcelo ganharam as vagas de Morro García e Nieto – os dois estrangeiros treinaram entre os reservas. Além disso, o meia Paulo Baier foi poupado e o lateral-esquerdo Héracles o substituiu. Por fim, o volante Renan Foguinho recebeu uma chance na equipe principal.

Embora Carrasco não tenha confirmado a escalação, o provável time do Furacão conta com Rodolfo; Pablo, Manoel, Gustavo e Paulo Otávio; Deivid, Renan Foguinho (Paulo Baier) e Héracles; Marcelo, Bruno Mineiro e Ricardinho.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]