i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Copa do Brasil

Corinthians, Palmeiras e Vasco em campo hoje

Rodada da Copa do Brasil terá seis jogos. Ponte Preta, Avaí e Ceará também jogam

  • PorGazeta do Povo
  • 22/07/2014 21:04
 |
| Foto:

A Copa do Brasil promete ser agitada hoje, quando acontecerão seis jogos. Enquanto o Corinthians recebe o Bahia no Itaquerão, o Palmeiras visita o Avaí na Ressacada. Já a Ponte Preta encara o Vasco, em Campinas. Os duelos são válidos pela rodada inicial da terceira fase, que ainda contará com ABC x Novo Hamburgo. Pela segunda fase, outras duas partidas de volta serão realizadas: Ceará x Chapecoense e Santa Cruz x Botafogo-PB.

O Timão encara os baianos, às 22 horas, de olho no clássico de domingo diante do Palmeiras, pelo Brasileiro. Porém, o técnico Mano Menezes não pretende realizar testes na equipe. O meia Jádson deve estar em campo, mesmo suspenso do duelo do fim de semana.

O Verdão, por sua vez, tenta esquecer a má fase no Nacional, onde não vence há cinco rodadas. O técnico Ricardo Gareca quer aproveitar o jogo, às 19h30, para fazer mais ajustes no elenco. O argentino chegou ao clube conhecendo apenas três jogadores: Fernando Prass, Lúcio e Valdivia (negociado). Agora, tenta definir quem serão seus 11 escolhidos.

O time cruzmaltino pega a Macaca, às 22 h, com um retrospecto de dificuldades para avançar na competição, quando eliminou Resende-RJ e Treze-PB . A Ponte joga a primeira partida após a demissão do treinador Dado Cavalcanti.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.