• Carregando...
Viatura da polícia em frente ao local onde atleticanos compram ingressos no Couto | Daniel Castellano / Gazeta do Povo
Viatura da polícia em frente ao local onde atleticanos compram ingressos no Couto| Foto: Daniel Castellano / Gazeta do Povo

A venda de ingressos para a torcida do Atlético na bilheteria do Couto Pereira teve um princípio de tumulto na tarde desta quinta-feira (2).

Um grupo de atleticanos, em sua maioria jovens trajados com as cores do clube, recebeu ameaças de torcedores do Coritiba que passavam de carro nas redondezas. A Polícia Militar (PM), que faz 'plantão' perto do estádio, precisou escoltar cerca de 20 rubro-negros a um ponto de ônibus para evitar o confronto. De acordo com a assessoria de imprensa coxa-branca, além da PM, seguranças particulares também estão no local.

Simulamos o Atletiba no vídeo game. Veja como foi!

ENQUETE - Coritiba ou Atlético? Quem ganha o Atletiba de sábado? Vote e deixe sua opinião!

A bilheteria do Couto (na Rua Floriano Essenfelder) tem recebido torcedores desde as 15h desta quinta, já que é o único local onde são comercializadas meias-entradas para os visitantes (R$ 47).

Pela manhã, por volta das 10h30, o Atlético anunciou que não abriria a venda de ingressos na Arena da Baixada, frustrando aproximadamente cem pessoas que esperavam em frente à Baixada.

O clube alega que há um acordo para que o Atletiba seja disputado com torcida única. No jogo do primeiro turno, em Maringá, no entanto, uma decisão judicial manteve a partida para fãs de ambos as equipes. Na época, as diretorias temiam problemas com torcedores nas estradas – o Atlético cumpria suspensão imposta pelo STJD pela briga com a torcida do Vasco, em Joinville, na última rodada do Brasileiro do ano passado.

Além do Couto Pereira, os ingressos inteiros (R$ 95) também são vendidos pelo site futebolcard.com. Como a capacidade do estádio é de 40 mil, o Estatuto do Torcedor prevê que a carga para os visitantes seja de 10%. Assim, estarão disponíveis 4 mil lugares para os atleticanos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]