i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
pré-temporada

Poucos reforços já são suficientes para o Coxa, acredita Urso

Volante diz que, ao contrário de 2013, Coritiba terá peças de reposição suficientes e à altura no elenco

  • PorMarcos Xavier Vicente, enviado especial a Foz do Iguaçu
  • 14/01/2014 08:47
Júnior Urso ao lado de Zé Love, um dos reforços do Coxa para 2014 | Felipe Rosa / Gazeta do Povo
Júnior Urso ao lado de Zé Love, um dos reforços do Coxa para 2014| Foto: Felipe Rosa / Gazeta do Povo

O lateral-direito Norberto chegará nesta quarta-feira (14) em Foz do Iguaçu para assinar contrato com o Coritiba. Com o jogador de 23 anos, vindo do América-RN, o Coxa fechará quatro reforços até aqui. Estão fazendo a pré-temporada com o elenco no Oeste do estado o volante Moacir e os atacantes Zé Love e Roni, que, por questões burocráticas, ainda não assinou.

Para o volante Júnior Urso, os reforços são suficientes para que o Alviverde possa ter equilíbrio no elenco em 2014. O que pode se refletir positivamente no rendimento da equipe e evitar situações como a da temporada passada, quando, por excesso de contusões, o time perdeu suas principais peças e teve de lutar para não ser rebaixado no Campeonato Brasileiro.

"A diferença desse ano é que o clube está com um grupo que se sair jogador tem peça à mesma altura para repor. Esse ano a gente está preparado pra qualquer lesão, qualquer queda de rendimento de alguém, porque tem peças para poder repor em alto nível", avalia Urso.

Além dos reforços, a pré-temporada estendida, de 36 dias, deixará os jogadores mais preparados para aguentar o volume alto de partidas até o fim do ano. Principalmente no segundo semestre, quando o calendário do Campeonato Brasileiro será apertado por causa da paralisação da Copa do Mundo.

"Joguei pouco ano passado. Até a final do Paranaense tive uma boa atuação. Mas depois tive contusão no [músculo] adutor, nos dois joelhos, fascite plantar [inflamação na sola do pé]. Espero esse ano poder fortalecer tudo e com esses 36 dias de preparação dá para jogar o ano todo. Ano passado foi tudo às pressas", afirma o atacante Deivid.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.