i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Brasileiro

Técnico do Coritiba fala em treinar a seleção no futuro

Treinador mais novo do Brasileirão, Marquinhos Santos declarou ao jornal Folha de São Paulo que pensa em treinar a equipe nacional na Copa de 2022 ou 2026

  • Porgazeta do povo
  • 08/08/2013 12:42
Técnico Marquinhos Santos orienta Lincoln, que tem a mesma idade dele, 34 anos, em treino do Coxa | Bruno Covello / Gazeta do Povo
Técnico Marquinhos Santos orienta Lincoln, que tem a mesma idade dele, 34 anos, em treino do Coxa| Foto: Bruno Covello / Gazeta do Povo

Técnico mais novo de todo o Campeonato Brasileiro, aos 34 anos, o comandante do Coritiba, Marquinhos Santos, tem uma ambição na sua carreira particular. Além das conquistas no Alto da Glória - o Coxa, que enfrenta o Grêmio nesta quinta, em Porto Alegre, às 21 horas, está na terceira colocação da tabela com 20 pontos - o treinador sonha em ocupar o cargo que hoje é de Luiz Felipe Scolari.

"Consegui muita coisa precoce na carreira [por ser novo e estar comandando uma equipe profissional]. Penso, sim, na seleção. Quem sabe na Copa de 2022 ou 2026", declarou o treinador em entrevista ao jornal Folha de São Paulo nesta quinta.

Contatos com a CBF para tentar chegar ao cargo no futuro Marquinhos já tem. Antes de assumir o comando do Coxa, ele foi técnico da seleção brasileira sub-15.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.