• Carregando...
Alex e Vilson Ribeiro de Andrade: relação com altos e baixos | Albari Rosa / Gazeta do Povo
Alex e Vilson Ribeiro de Andrade: relação com altos e baixos| Foto: Albari Rosa / Gazeta do Povo

Vilson Ribeiro de Andrade afirmou que o relacionamento com o meia Alex é bom. O presidente do Coritiba não quis entrar em polêmica ao falar sobre o camisa 10 que, em entrevista à Gazeta do Povo, declarou que 80% do que foi prometido a ele pela diretoria em 2012, quando voltou ao clube, não foi cumprido.

"Ele [Alex] foi meu ídolo, sempre será o meu ídolo. É um grande jogador que eu admiro, tenho respeito, um carinho muito grande por ele e acho que é uma referência no mundo, não só no Coritiba", diz.

A relação de Alex e do elenco alviverde com o presidente ficou conturbada principalmente por causa dos atrasos salariais. Além do capitão, o zagueiro Leandro Almeida e o atacante Zé Love também reclamaram publicamente dos problemas financeiras.

No Atletiba do último dia 4, no Couto Pereira, os jogadores entraram em campo segurando uma faixa expondo o atraso e criticando Vilson. "Torcedor coxa-branca: você é a nossa única motivação - 3 meses com salário atrasado e promessas do presidente em vão. Lutaremos juntos até o fim", escreveram.

O dirigente garantiu que as pendências foram resolvidas. "Parece que o Coritiba era o único time que tinha problema. O Brasil inteiro está com problema. O Coritiba, graças a Deus, não tem mais problemas em relação a isso", amenizou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]