i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
mercado

Após nova vitória na Justiça, Paraná aguarda reapresentação do lateral Rafael Carioca

  • PorJulio Filho
  • 23/02/2016 15:31
Rafael Carioca pode voltar ao Paraná. | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Rafael Carioca pode voltar ao Paraná.| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

O Paraná obteve nova vitória na Justiça contra o lateral-esquerdo Rafael Carioca. Na última segunda-feira (22), o jogador teve, pela segunda vez, indeferido o pedido de rescisão contratual com o Tricolor. A decisão foi proferida pela 6.ª Vara do Trabalho de Curitiba.

Agora, existe a possibilidade de um acordo entre clube e atleta para que Carioca retorne para a Vila Capanema e cumpra seu vínculo original com o Paraná, válido até maio de 2018. Um dos destaques tricolores na Série B do ano passado, o lateral deixou a Vila em novembro, sem que o clube recebesse compensação financeira.

No início de fevereiro, Carioca já havia tido negado o pedido de rescisão contratual, mas recorreu da decisão. O jogador teve indeferida a alegação de que os salários com o Tricolor estariam atrasados em mais de três meses.

Chuva forte de segunda-feira causa estrago na Vila Capanema

Leia a matéria completa

Apesar da negativa judicial, o empresário do atleta, Cândido Neto, reforça a alegação de existência de um acordo verbal entre jogador e clube para a liberação gratuita do atleta após o fim da Série B, caso surgissem outros clubes interessados. “O Paraná tem de cumprir o que combinou, de liberar ao final da Série B”, insiste Neto.

Já o Paraná garante que segue pagando normalmente os salários do jogador e aguarda a sua reapresentação. Caso retorne, Carioca reforçará um setor carente no elenco paranista. Atualmente, o técnico Claudinei Oliveira conta somente com Fernandes para a posição. O jovem Elivélton, da base, tem suprido momentaneamente a vaga entre os suplentes, mas a comissão técnica e a diretoria já sinalizaram a necessidade de uma nova contratação para o setor.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.